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Relações artísticas

Obrigado pelo seu interesse em um possível endorsee Ernie Ball/Music Man! Nós somos muito ativos na construção de futuros top artistas da indústria musical e adoraríamos ouvir você! Pedimos que você envie um press kit eletrônico para o seguinte endereço para consideração do endosso: artistrelations@ernieball.com.

Boa sorte!
Artist Relations Staff Ernie Ball Inc.

Cordas Ernie Ball

In some cases, published string tensions can be misleading or inaccurate depending on the situation. String tension is only one of many important factors that can go into determining the right strings for your instrument and will differ based on scale length and tuning. Furthermore, the perceived tension can be quite different than the theoretical tension as a string's flexibility and responsiveness can be affected by even more factors including string construction, instrument setup, and bridge type. We err on the side of not oversimplifying each string to a number, but we are glad to assist you with these sorts of technical inquiries based on your individual needs.

Aqui na Ernie Ball nós empregamos rigorosos padrões de controle de qualidade e estamos comprometidos em produzir cordas de instrumentos musicais da mais alta qualidade. Infelizmente, há muitos fatores que podem levar a uma vida mais curta das cordas. O modo de tocar, a espessura da palheta e oleosidade nas mãos são apenas alguns fatores que contribuem para que alguns músicos quebrem mais a corda do que outros. A maioria das cordas quebram próximo da ponte. Se isso estiver acontecendo repetidamente, talvez seja necessário substituir os carrinhos. Quando a corda estiver justa, o carrinho é o ponto em que a corda faz mais contato e tem mais tensão, portanto, precisa de atenção especial. Se houver áreas afiadas ou ásperas nos carrinhos (que são muitas vezes difíceis de detectar), cordas são muito mais suscetíveis à quebra. Dito isto, teremos o prazer de enviar-lhe uma troca se a corda estiver defeituosa. Entre em contato com o nosso SAC (sac@royalmusic.com.br) para maiores informações.

Nós escrevemos um guia útil para reduzir a quebra das cordas, clique aqui para aprender mais.

Kenny Wayne usa 11-14-18p-28-38-58 . Algumas vezes ele usa a 12 no lugar da 11. Todas as cordas planas são reforçadas (RPS Slinky, Reinforced Plain String).

Cordas Ernie Ball PARADIGM

As cordas para guitarra Ernie Ball PARADIGM (pronuncia-se “PAIR-a-DIME”) são as mais fortes, mais avançadas cordas para guitarras conhecidas pelo homem. Disponível na versão para instrumentos acústicos e elétricos, também são o primeiro jogo de cordas de guitarra que vem com garantia total, o que significa que se sua corda quebrar ou enferrujar sob condições normais de uso dentro dos primeiros 90 dias após a sua compra, você as terá substituídas pela Ernie Ball.

Você pode aprender mais sobre as cordas PARADIGM, e ler os termos completos da garantia aqui: ernieball.com/paradigm

Sim! Mas somente se elas quebrarem ou enferrujarem sob condições normais no prazo de 90 dias após a compra. Por exemplo, elas não serão trocadas se você usa-las para guinchar o carro do seu amigo para fora de uma vala.

Para os termos completos da garantia, visite ernieball.com/paradigm

Boa pergunta! Nós embalamos uma tonelada de tecnologias inovadoras dentro das cordas Ernie Ball PARADIGM para faze-las as cordas mais resistentes conhecidas pelo homem. Eles são feitos usando uma combinação de nosso recém desenvolvido processo de aprimoramento de plasma, nosso nanotratamento patenteado Everlast, e fio de aço de alta resistência. As cordas planas também usam nossa tecnologia patenteada RPS, que reforça-as com enrolamentos de latão perto da extremidade da bola. Você pode aprender tudo sobre como criamos as cordas PARADIGM aqui: ernieball.com/paradigm

Novamente, a garantia de troca das cordas PARADIGM visa repôr as cordas do seu jogo caso quebrem ou enferrugem dentro de condições normais de uso dentro dos primeiros 90 dias após a compra. Para receber suas cordas novas, você tem que nos enviar via correio as cordas danificadas para que o nosso time Ernie Ball possa inspeciona-las antes que enviarmos a reposição. Cortar suas cordas será apenas um desperdício, você não irá ganhar uma reposição - e talvez você não se sinta tão esperto então!

Portanto, parece que você vai querer dar uma lida antes nos termos da garantia aqui ernieball.com/paradigm

Você precisa preencher o formulário do termo de garantia de substituição das cordas PARADIGM, aqui: Paradigm Warranty. Uma vez que você preencha com seus dados, nós geramos um formulário em PDF pré-preenchido para você imprimir e enviar para o seu revendedor Ernie Ball mais próximo, junto com as cordas que precisam ser substituídas, a embalagem original e a nota fiscal de compra original. É fácil, só seguir as instruções no formulário.

Não! As cordas Ernie Ball PARADIGM são tratadas por dentro e por fora com o nosso patenteado Nanotratamento Everlast. Com apenas 4 nanômetros de espessura (mais de 20.000 vezes mais fino do que um cabelo humano!), assim não há maneira de senti-lo ou vê-lo a olho nu. Este tratamento reestrutura a superfície molecular do fio e dá às cordas PARADIGM propriedades oleofóbicas e hidrofóbicas, o que significa que o suor e os óleos de suas mãos são muito menos propensos a grudar nas cordas e ser absorvido. Isso faz com que as cordas durem mais e soem como novas ao longo de sua vida. Comparado com outras cordas de guitarra tradicionais revestidas que você pode ter visto no mercado, eles soam e dão a sensação de que não há nenhum revestimento sobre eles.

Para saber mais sobre toda a tecnologia que temos usado nas cordas PARADIGM, visite ernieball.com/paradigm

Sim, claro! Visite nosso formulário de garantia de troca PARADIGM aqui, e tenha certeza de selecionar o seu país no menu: Paradigm Warranty. Assim, você localiza o endereço correto do distribuidor autorizado Ernie Ball mais próximo de você. Você deve enviar para ele seus dados e cordas danificadas, por favor, não gaste dinheiro enviando para nós internacionalmente! Assim que seu pedido for processado, o distribuidor local enviará as cordas para o seu endereço.

Todos estes itens são necessários para o preenchimento do pedido de troca. Cada jogo das cordas PARADIGM vem com um Código de Produto único impresso na parte interna da embalagem. Você não conseguirá preencher o formulário de troca sem este Código de Produto. Entretando, em alguns casos, o serviço ao consumidor Ernie Ball ainda poderá ajudar você. Você pode contata-lo aqui.

Seu Código de Produto deve estar impresso na parte INTERNA da embalagem em que suas cordas vieram, na parte frontal da embalagem. Ele é necessário para gerar o formulário personalizado de troca de cordas, que é necessário para completar o seu pedido. No improvável caso de sua embalagem não possuir o Código de Produto de fábrica, você precisa contatar a nossa equipe de serviço ao consumidor Ernie Ball aqui para que eles possam auxilia-lo.

Não - a garantia e troca PARADIGM se aplicam apenas as cordas da linha PARADIGM. Nós desenvolvemos as PARADIGM para serem as mais fortes, mais avançadas cordas de guitarra conhecidas pelo home, e nós temos tanta confiança que elas são muito acima do padrão que demos esta garantia. Se você está preocupado com quebra de cordas, leia no nosso blog o post que traz 6 maneiras de garantir que suas cordas durem o máximo possível: Como evitar a quebra das cordas

Pedais de Volume Ernie Ball

Sim, o seu pedal de volume Ernie Ball pode ser reconstruído / reparado, não importa quão velho ou novo. Nós substituímos o potenciômetro, cabos de Kevlar, molas, conectores, buchas, praticamente tudo, exceto o revestimento exterior. Nós até mesmo limpamos para você! Por último, nós testamos o seu pedal de volume para garantir que ele funcione como novo! Se você deseja que seu pedal de volume seja reconstruído / reparado, clique aqui para obter informações de contato do distribuidor em seu país: http://www.ernieball.com/international-dealers/

Não. Certos afinadores podem potencialmente afetar o circuito. O próprio afinador não está "no" caminho do sinal, mas ele ainda está conectado ao circuito. Um afinador com uma baixa impedância de entrada pode potencialmente carregar para baixo o sinal, afetando o volume ou timbre do seu instrumento. Recomendamos que experimente um afinador diferente.

Parece que o potenciômetro pode precisar ser substituído. Se o seu pedal está velho ou não foi usado por um tempo, pode haver alguma oxidação no potenciômetro. Muitas vezes você pode eliminar este arranhado simplesmente balançando o pedal para frente e para trás muitas vezes. As informações sobre o nosso programa de reconstrução são abordadas em uma pergunta anterior.

Nós usamos pelo menos 4 empresas diferentes para construir nossos potenciômetros desde a criação do pedal nos anos 70. Desde 1998, temos vindo a utilizar potenciômetros Tocos, que nós acreditamos estarem entre os melhores hoje em dia. No entanto, eles têm uma "levada" diferente do que os mais antigos faziam. Além do fato de que os potenciômetros em geral têm tolerâncias muito amplas, o fato de que na reconstrução estarmos removendo um potenciômetro de um fornecedor e substituindo-o por um de outro, acarretará em algumas diferenças óbvias no som do pedal. Uma dica: nós não estocamos os potenciômetros antigos, não só porque não temos como obtê-los, mas também porque não achamos que eles sejam tão bons como os atuais Tocos. Os potenciômetros Tocos são mais consistentes e de alta qualidade que já testamos. Com relação à mudança, isso é devido às técnicas modernas da fabricação do potenciômetro do dia que são usadas na indústria.

Normalmente a resposta é não. Nossos pedais de volume simplesmente precisam de uma entrada de sinal em um conector e uma saída é enviada para outro conector. A maioria dos pedais de expressão utilizam um único cabo TRS que controla tanto o sinal eletrônico que se envia quanto o que se recebe. Estas são duas funções diferentes e não se pode substituir uma pela outra sem modificação intensa. Um pedal de expressão controla a quantidade de tensão que permite certas funções, tais como delay, níveis de distorção, volume, etc. num teclado ou um processador de efeitos para executar quaisquer parâmetros que o usuário o configure para fazer. Nosso pedal pode funcionar como um pedal de expressão, mas o fabricante geralmente sugere que tipo de potenciômetro precisa ser usado, 500k, 250k, 25k, etc. em um pedal, teclado ou um processador de efeitos. O pedal pode exigir um design mais sofisticado. É melhor entrar em contato com o fabricante para determinar que tipo de pedal é necessário.

Potenciômetros da linha de pedal de volume: 25K Stereo Audio (log), 250K Mono Audio (log), 500K Stereo Conector linear; Potenciômetros da linha de pedal de volume JR: 25K Mono Áudio (log), 250K Mono Áudio (log)

Alguns dos nossos antigos pedais MONO foram ajustados com um potenciômetro na lateral, que gradualmente modificou potenciômetro de volume. Em 1998, estes potenciômetros cônicos foram substituídos por um interruptor cônico, que agora você pode encontrar em todos os nossos pedais mono 250K. Este interruptor foi projetado para permitir ao usuário escolher entre as 2 melhores flanges sonoras disponíveis nos modelos anteriores. Alguns dos nossos antigos pedais STEREO foram ajustados com um potenciômetro de volume mínimo no lado, que define o nível de volume do pedal na posição mínima. Um pouco antes de 1998, o potenciômetro mínimo do volume foi removido dos pedais. Em 1995, o conector do afinador foi implementado em todos os pedais mono que podem ser encontrados em nossa atual linha de VPs.

Infelizmente não somos capazes de adicionar um recurso de volume mínimo personalizado ao nosso projeto de pedal atual.

As dimensões do VP são aproximadamente 27,9 x 10,1 x 7 cm e pesa aproximadamente 1,7 kg. As dimensões do VPJR são aproximadamente 25,4 x 8,9 x 6,4 cm e pesa aproximadamente 1 kg.

Substituindo potenciômetros por valores diferentes e/ou de diferentes fabricantes: Para todos os nossos pedais, VP e VPJR, infelizmente a resposta é não. Em nossa linha VP, o potenciômetro MONO 250K não pode ser substituído por nosso potenciômetro STEREO 25K, devido às diferenças de design tanto no circuito quanto no potenciômetro. Na linha VPJR, os 2 pedais foram projetados para que o usuário pudesse escolher o pedal que eles desejam, e novamente, os potenciômetros não podem ser alterados devido a diferenças de design no circuito. Assim como para mudar os potenciômetros entre as 2 linhas de pedais, isso também não pode ser realizado devido a diferenças de tamanho nos componentes de montagem. Lembre-se, se você tentar modificar o pedal de qualquer forma, anula todas as garantias!

Ao utilizar o nosso Pedal de Pan Estéreo 6165, as entradas e saídas A são mono e as entradas e saídas B são estéreo. Se você estiver usando um cabo estéreo, você deve levar o cabo para o lado B e, em seguida, sair dos conectores, tanto A e B. Você será capaz de controlar ambos os volumes simultaneamente, ou, ao usar o toe-tap interruptor, ser capaz de controlar o volume para cada saída.

Passivo vs. Ativo: Sempre que houver um sinal passivo levando a um pedal EB, o pedal 250K ou 500K é recomendado (pedais mono VP & VPJR 250K e estéreo 500K VP disponíveis). Sempre que houver um sinal ativo (pré-amplificador no instrumento, loop de efeitos, etc.) levando a um pedal EB, recomenda-se o potenciômetro de 25K (pedais estéreo VP e mono VPJR disponíveis). Se um sinal ativo é colocado antes de um pedal EB 250K ou 500K, ou se um sinal passivo é colocado antes de um pedal EB 25K, então a conseqüência pode ser que o aumento do pedal não aja como o esperado. De qualquer maneira, como dito acima, tente qualquer combinação que você deseja, e determinar se ele funciona para você. Todos os nossos pedais de volume são projetados para serem tão transparentes quanto possível em uma cadeia de sinais. No entanto, sempre que você adicionar qualquer componente a uma cadeia de sinal, o sinal irá mudar seja ele audível ou não. Os teclados são geralmente servidos melhor pelos pedais 25k também.

O interruptor toe-tap ao qual você se refere no pedal 6168 foi projetado para substituir um interruptor de função de amplificador, muitas vezes uma chave seletor de canal. Ele permite que o músico, enquanto ele já está ajustando o volume, para executar uma função para a qual um interruptor separado é normalmente necessário. Além disso, como o nosso pedal de volume 6166, um micro-interruptor dentro do pedal controla a varredura do potenciômetro. O potenciômetro tem um cone de áudio, da posição central à posição do dedo do pé e tem uma varredura gradual do volume até o último 1/3 do curso, então o volume tem um aumento mais dramático. O micro interruptor dá ao pedal um aumento de volume mais suave e gradual do centro ao dedo do pé.

É uma micro-chave que controla o alcance do potenciômetro. O potenciômetro tem um cone de áudio: da posição central para a posição do dedo do pé ele tem um alcance gradual de volume até o último 1/3 do caminho, então o volume tem um aumento mais dramático. A micro chave impulsiona a frente da varredura quando comutada para a esquerda (ou para a posição alta no 6180 VPJR), dando ao pedal um aumento de volume um pouco mais gradual do centro para o dedo do pé.

Embora possam parecer semelhantes, os pedais 6165 e 6168 são muito diferentes. O pedal de volume/pan 6165 é um pedal mais versátil. Além de controlar o volume, ele também pode colocar uma guitarra mono em dois amplificadores independentes ou em canais separados e permitir que um músico "balanceie" entre as duas saídas separadas. Exemplo: ser capaz de misturar canais "limpos" e "sujos". Ele também tem uma entrada estéreo para manter um instrumento estéreo verdadeiramente estéreo, permitindo panning. Outro uso poderia ser controlar o volume de dois instrumentos simultaneamente. Um movimento brusco do interruptor de toe-tap muda a função de um pedal de volume para um pedal de pan. O interruptor de toe-tap no 6168 foi projetado para substituir um interruptor de função de amplificador, muitas vezes uma chave de seletor de canal. Ele permite que o músico, enquanto ele já está ajustando o volume, executar uma função para a qual um interruptor separado é normalmente necessário. Outra diferença entre os dois pedais de aparência semelhante é que o 6165 é um pedal estéreo e o 6168 é um mono pedal.

Além de controlar o volume, ele também pode colocar uma guitarra mono em dois amplificadores independentes ou canais separados e permitir que um jogador faça "pan" entre as duas saídas separadas, podendo, por exemplo, misturar canais "clean" e "dirty". Ele também tem uma entrada estéreo para manter um instrumento estéreo realmente "estéreo", enquanto executa o panning. Outro uso poderia ser controlar o volume de dois instrumentos ao mesmo tempo. Um movimento brusco da chave de toe-tap muda-o de um pedal de volume para um pedal de pan.

Não, ele está usando nosso pedal Mono Volume como um controlador de voltagem para seu rack de efeitos Dunlop Wah.

O consumo pode variar devido ao uso, mas o MVP usa menos de 3mA, o que equivale a cerca de 200-300 horas de uso com uma bateria padrão de 9v.

Input: 1 MegaOhm
Output: 10-15 Ohms

Seleções personalizadas

Para encomendar palhetas customizadas confira com o seu revendedor local Ernie Ball. A disponibilidade e os custos no Brasil (custos para confecção, importação e envio) devem ser checados com a importadora. O cusdto inclui a impressão de um lado, duas linhas, não mais de 9 caracteres por linha. Elas podem ser encomendados através de qualquer loja de música que vende os produtos Ernie Ball. O prazo de entrega normal é 3-5 semanas (Prazo estimado para entregas nos Estados Unidos, confira com o seu revendedor local os prazos para o Brasil). Todas as escolhas são impressas com sua escolha de três estilos de fontes; Century, Lucida ou Corsiva. Existem 7 cores sólidas disponíveis: branco, casco de tartaruga, preto, rosa, vermelho, azul claro e amarelo; e 4 cores peroladas disponíveis: branco, vermelho, preto e azul. Há 8 cores da impressão disponíveis: dourado, preto, branco, prata, amarelo, vermelho, azul, e verde. Estes estão disponíveis em 3 espessuras: fina, média e pesada. As palhetas são todas de plástico padrão (nitrato de celulose). O pedido mínimo para isso é 600 palhetas. Outra vantagem é que as palhetas podem ser divididos em 3 espessuras ou cores de pelo menos 200 de cada tipo. Uma escolha de dois lados custaria 2 vezes mais do que uma palheta unilateral padrão. Se você não conseguir localizar um varejista Ernie Ball, informe-nos. Nós iremos ajudá-lo!

Outras Perguntas

We recommend using a bit 1/64” smaller than the target hole size for softwoods and use a bit exactly the same size as the hole when working on other materials. If you're not sure which to select, it is always better to start small and work your way up.

Unfortunately, no, our facilities are not open to the public.